Continuam a surgir leaks sobre eventuais novos modelos iPhone, antecipando-se à Apple Worldwide Developers Conference, que vai decorrer na próxima semana na Califórnia. Desta vez, o rumor aponta para um possível novo iPhone X com um ecrã OLED de 6.1 polegadas, contrariando os rumores de que a marca da maçã iria lançar uma alternativa LCD mais acessível, o iPhone X SE.

O novo rumor baseia-se numa fotografia tirada de uma linha de produção do iPhone e divulgada na conta do Twitter de Mr. White, um especialista chinês em tecnologia, e fonte “credível” de leaks.

iphone x oled

Há meses que se fala ainda no eventual iPhone XL de 6,5 polegadas, como solução da Apple para fazer frente ao Samsung Note 9 no segmento de dispositivos de ecrã maior.

De recordar ainda o novo modelo “SE” que poderá ser igualmente anunciado pela Apple: o iPhone SE 2018, que pode assumir-se como o equipamento de baixa gama do catálogo, com um ecrã de 4 polegadas.

Até que ponto a Apple estará a “plantar leaks” para despistar a concorrência, ou que surpresas são aguardadas pelos seguidores da tecnologia da marca da maçã, apenas para a semana se saberá ao certo o que é verdade ou não.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.