O novo Samsung Galaxy A31 é o mais recente smartphone da tecnológica sul-coreana. Trata-se de um equipamento de gama média, mas que nem por isso dispensa o display Infinity-U e uma bateria com capacidade para 5.000mAh.

O ecrã é, de resto, o ponto em destaque. Trata-se de uma tela FHD+ Super AMOLED, com uma resolução de 1080 x 2400 e 6,4 polegadas, que a empresa diz permitir uma experiência imersiva, tanto em vídeos, como em jogos.

Na lista de especificações, contamos ainda com uma câmara traseira composta por quatro lentes: uma principal de 48MP, uma grande angular de 8MP, com um campo de visão de 132 graus, uma macro de 5MP e uma de profundidade, ideal para efeitos bokeh, também ela com 5MP. A câmara frontal tem 20MP e uma abertura focal de 2,2.

No coração da máquina há um processador octa-core Mediatek MTK6768, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível até 512GB via microSD. A par de tudo isto há ainda uma tecnologia que potencia experiências de gaming e que afina a performance do smartphone para sessões de jogo mais fluídas.

No capítulo da segurança, o utilizador poderá contar com a já conhecida tecnologia Samsung Knox, um sensor de impressões digitais e tecnologia de reconhecimento facial.

O novo Samsung Galaxy A31 vai estar disponível em Portugal, em preto e azul, a partir do dia 13 de julho por 319,90 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.