A Beats anunciou um novo par de auriculares. Os novos Powerbeats Pro são o primeiro modelo puramente wireless da marca e apesar de recuperarem o design dos Powerbeats 3, são 23% mais pequenos e 17% mais leves do que o modelo em que foram inspirados.
Este novo equipamento foi desenhado para facilitar a vida a utilizadores ativos, uma vez que integram uma aba de fixação para montar acima da orelha. E a contar com a sua utilização durante o exercício físico, a Beats fez questão de desenvolver um produto que é igualmente resistente à água e ao suor.
Ambos os auriculares integram botões físicos que permitem o ajuste do volume e o controlo da música em reprodução, pelo que não fará grande diferença se o utilizador é destro ou canhoto. Outra das funcionalidades que vale a pena destacar é a integração de sensores óticos que pausam a música quando o utilizador retira os auriculares dos ouvidos e a recuperam quando estes são novamente postos.
A Beats alega que os Powerbeats Pro também foram criados com as chamadas de voz em conta. A empresa explica que desenvolveu uma tecnologia capaz de destacar a voz do utilizador e de abafar qualquer ruído de fundo que possa existir. Na rua, ou mesmo no ginásio, este sistema pode ser de extrema utilidade para tornar a conversa mais clara para os interlocutores, uma vez que o ambiente, seja ele barulhento ou não, não terá grande impacto na qualidade da chamada.
À semelhança dos novos AirPods, estes Powerbeats Pro também contam com o novo chip H1, que deixa a Siri, assistente virtual da Apple, sempre à escuta. Para a ativar basta dizer "Hey Siri" sem que, para isso, tenha de carregar num botão.
Importa ainda sublinhar que os auriculares têm autonomia para 9 horas de funcionamento e devem ser carregados através da caixa que tem capacidade para guardar 15 horas de bateria. No entanto, graças à tecnologia Fast Fuel, é possível garantir 4,5 horas de utilização em apenas 15 minutos de carregamento.
Os novos Powerbeats Pro vão estar disponíveis a partir de maio e terão um valor base de 250 dólares.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários