É já no próximo dia 4 de outubro que a Google vai dar a conhecer os seus novos telemóveis. A tecnológica norte-americana anunciou a data esta segunda-feira através do YouTube e de outras publicações nas redes sociais.

O evento terá lugar na cidade californiana de São Francisco e os rumores apontam para a apresentação de dois novos smartphones que deverão deixar cair a nomenclatura Nexus e adotar uma nova identidade onde o nome "Google" estará em destaque.

Aparentemente, os modelos vão ser construídos pela HTC e serão designados por Pixel X e Pixel XL que, por sua vez, terão ecrãs de 5 e 5,5 polegadas, respetivamente.

Apesar do teaser que a empresa preparou para anunciar a data de apresentação dos novos telefones, ainda não há pistas oficiais que nos conduzam até qualquer pormenor do seu design, no entanto, duas imagens "escondidas" no código do novo site da empresa dão um vislumbre do que poderá ser um dos novos equipamentos da marca.

[caption][/caption]

Já esta terça-feira, a empresa "descuidou-se" propositadamente. Enquanto a publicação tecnológica Android Police publicou uma fotografia daqueles que, alegadamente, serão os novos Pixel da Google, a própria empresa lançou na Holanda um anúncio ao Nest que mostra um smartphone idêntico a controlar alguns aparelhos de smart home.

[caption][/caption]

Serão estes os novos Pixel?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.