A Nubia anunciou a sua nova gama de smartphones Red Magic 6, prometendo ser uma verdadeira “bomba” para os amantes de gaming em equipamentos portáteis. A linha apresenta uma versão standard, uma Pro, mas os olhos estão postos na edição especial, o Nubia Red Magic 6 Pro Transparent Edition. Todos os modelos utilizam o mesmo processador topo de gama Snapdragon 888 da Qualcomm, mas a versão transparente tem 18 GB de RAM (16 GB opcionais).

O resto do hardware do Red Magic 6 é igualmente impressionante. Todos os modelos oferecem ecrãs com uma taxa de atualização de 165 Hz e baterias generosas: a versão standard tem mais capacidade, 5.050 mAh, contra os 4.500 mAh da versão Pro. A diferença é que o modelo base suporta carregamento rápido de 65 W, enquanto que o modelo mais poderoso é de 120 W, o que significa completar a sua carga em poucos minutos.

As versões Pro têm ainda gatilhos adaptativos de 400 Hz e um sistema de ventoinha dupla opcional, assim como um acessório de arrefecimento externo termoelétrico.

Todos os modelos apresentam um ecrã AMOLED de 6,8 polegadas, com sensor de toque de 500 Hz (ou 360 Hz em multi-toque) para uma melhor experiência de gaming. Os módulos de câmara são idênticos: um sensor principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. A câmara de selfie é de 8 MP.

O modelo standard do Red Magic 6 tem um corpo de vidro em variantes “carbon fiber black” e “cyber neon” e no interior tem uma ventoinha com uma velocidade de 18.000 rpm de forma a ajudar a arrefecer o equipamento, juntamente com a sua câmara de vapor e uma placa de grafeno. A versão Pro tem variações “iron black” e “ice blade silver” e na sua traseira tem ainda uma placa de alumínio para reforçar a dissipação do calor. Já a sua ventoinha de refrigeração pode atingir os 20.000 rpm. O Red Magic 6 Pro Transparent Edition, como o nome indica, permite ver o interior do equipamento, incluindo a sua ventoinha colorida e brilhante.

Quanto a preços, o modelo standard começa nos 590 dólares e o Pro nos 680 dólares. Já o Transparent Edition custa 865 dólares na sua versão 16/256 GB e 1.120 para a opção 18/512 GB. O smartphone terá um lançamento global no próximo dia 16 de março, segundo o seu website oficial.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.