O flagship da OnePlus oferece características de topo a um preço médio e, agora, a empresa decidiu acrescentar mais uma cor ao seu leque de equipamentos. A cor "Soft Gold" confere ao OnePlus 5 uma frente branca, que nas restantes cores sempre foi preta, e está disponível apenas na versão de 64 GB de memória interna e 6 GB de RAM.
Já o modelo anterior, o OnePlus 3 e 3T, receberam esta cor que se assemelha ao dourado oferecido por outras marcas mas com um tom menos "berrante". O problema com esta cor pode mesmo ser a parte frontal que, ao ser branca, evidencia um pouco mais as molduras em torno do ecrã, algo que as marcas têm apostado em remover ao máximo.
O The Verge teve acesso ao equipamento e publicou diversas fotografias do equipamento em Soft Gold que pode ver na fotogaleria abaixo.
Tirando a cor, o equipamento é igual aos restantes que já se encontravam disponíveis para venda. Conta com um processador Snapdragon 835, uma bateria de 3300 mAh, um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas e um sistema de duas câmaras com sensores de 16 e 20 megapíxeis.
Em destaque
-
Multimédia
Novo Volvo EX60 promete 810 km de autonomia e vai conversar consigo através do Gemini -
App do dia
Puzzles e explosões num jogo desafiante com o This is Blast! -
Site do dia
123apps: Um autêntico canivete suíço de ferramentas de edição e conversão -
How to TEK
Onde encontrar os ficheiros descarregados no iPhone ou smartphone Android?
Comentários