O flagship da OnePlus oferece características de topo a um preço médio e, agora, a empresa decidiu acrescentar mais uma cor ao seu leque de equipamentos. A cor "Soft Gold" confere ao OnePlus 5 uma frente branca, que nas restantes cores sempre foi preta, e está disponível apenas na versão de 64 GB de memória interna e 6 GB de RAM.

Já o modelo anterior, o OnePlus 3 e 3T, receberam esta cor que se assemelha ao dourado oferecido por outras marcas mas com um tom menos "berrante". O problema com esta cor pode mesmo ser a parte frontal que, ao ser branca, evidencia um pouco mais as molduras em torno do ecrã, algo que as marcas têm apostado em remover ao máximo.

O The Verge teve acesso ao equipamento e publicou diversas fotografias do equipamento em Soft Gold que pode ver na fotogaleria abaixo.

Tirando a cor, o equipamento é igual aos restantes que já se encontravam disponíveis para venda. Conta com um processador Snapdragon 835, uma bateria de 3300 mAh, um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas e um sistema de duas câmaras com sensores de 16 e 20 megapíxeis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.