O mais recente flagship da HTC, o U11, trouxe para o mercado aquilo que a empresa chama de "Edge Sense" que, basicamente, permite ao smartphone executar diferentes tarefas consoante a pressão exercida nas laterais do equipamento (quando é espremido, por assim dizer). Sendo que o próximo Google Pixel vai ser desenvolvido pela HTC, essa funcionalidade parece que vai ser implementada no smartphone da Google.
Foi através de uma folha da FCC que o rumor surgiu, pelo menos no que diz respeito ao modelo mais pequeno do Pixel 2, isto porque, apesar dos primeiros modelos terem sido fabricados pela mesma empresa, o Pixel 2 deve ser feito por duas marcas diferentes. A semelhança entre os dois equipamentos vai ser muita, mas o modelo pequeno vai ficar por conta da HTC enquanto que o XL vai ser desenvolvido pela LG.
As diferenças no ecrã parecem ser um ponto notável, com o modelo mais pequeno a ter uma moldura de maiores dimensões em torno do ecrã com duas colunas frontais e o XL a focar-se mais num ecrã com menos moldura do que no som.
O nome da funcionalidade lateral que deve ser incluída no smartphone deixa de ser Edge Sense e passa a chamar-se Active Edge, como se pode verificar no screenshot a que o Android Police teve acesso. Ao que tudo indica o equipamento já corre a nova versão, ainda por lançar, do sistema operativo Android, a 8.0.1.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos e máquinas de lavar e secar Mijia são os novos eletrodomésticos da Xiaomi em Portugal -
Site do dia
Qual é o seu nível de literacia financeira? 20 perguntas colocam conhecimentos à prova -
App do dia
TOEM leva-o numa aventura fotográfica a preto e branco entre puzzles e personagens curiosas -
How to TEK
Não quer que o LinkedIn use os seus dados para treinar modelos de IA? Saiba como desativar
Comentários