Com o Wiko View o ecrã é, sem dúvida alguma, o ponto principal do smartphone. Usando um tamanho de corpo de um tradicional ecrã de 5,2 polegadas e incluir um de 5,7 polegadas foi a aposta da empresa que apresentou este smartphone de gama média, na IFA, a um preço mais acessível.

Como acontece em equipamentos de gama alta (Galaxy S8, S8 plus, Note 8, Lg G6, etc), o rácio do ecrã foi aumentado para os 18:9 de forma a aproveitar melhor o espaço frontal do equipamento, reduzindo ao máximo a moldura à volta. Este equipamento vai estar disponível em dois modelos, consoante as especificações que o utilizador estiver à procura.

Um dos modelo tem 32 GB de armazenamento interno e o outro fica-se pelos 16 GB, no entanto, os dois suportam a utilização de um cartão de memória até 128 GB. As duas versões estão equipadas com 3 GB de RAM e por um processador Snapdragon 425, Quad Core 1.4GHz, e vêm de origem com o Android 7.1 Nougat.

O equipamento é dual SIM e tem uma bateria de 2900 mAh e um sensor de impressões digitais localizado na traseira do smartphone. A câmara é de 13 MP e tem diversos modos que se adequam a diferentes cenários, sendo que a empresa destaca o Super Píxel que oferece a possibilidade de captar mais detalhes e criar uma fotografia com 52 MP. À frente encontramos uma câmara de 16 MP com flash incorporado e ainda a opção de auto HDR.

Acompanhe com o TEK todas as novidades da IFA 2017 e os principais lançamentos de produtos e conferências. Estamos no terreno para trazer as notícias e as imagens da maior feira de eletrónica de consumo da Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.