Agora presente em mais de 40 países, a OPPO chega finalmente a Portugal de forma oficial, estreando-se com o seu mais recente modelo A9, que pode encontrar nas grandes superfícies como a Media Markt, Worten, Fnac, El Corte Inglês, PC Diga e operadoras como a NOS. A marca “reforça a sua estratégia de liderar o mercado de smartphones com um novo território onde mostrar a qualidade, a beleza e o poder dos seus dispositivos”, refere em comunicado.

O primeiro modelo a chegar a Portugal é o OPPO A9, que foi colocado à venda em Espanha no final de 2019. O equipamento tem um conjunto de quatro câmaras, incluindo um sensor principal de 48 MP, suportado por uma grande angular de 8 MP, e mais duas câmaras de profundidade de 2 MP. A câmara frontal é de 16 MP. Tem um ecrã de 6,5 polegadas, com notch em forma de gota. Conta com um processador Snapdragon 665 da Qualcomm e uma bateria de 5.000 mAh.

O smartphone promete também a gravação dos momentos com maior clareza usando o estabilizador de vídeo. o sistema combina o EIS (Estabilização Electrónica de Imagem) com tecnologia inteligente e um giroscópio interno, para que A9 filme sem imagens trémulas, seja a andar, a correr ou a mover-se num veículo.

De forma a comemorar a chegada oficial a Portugal, o smartphone chega a um preço de 269,99 euros, nas cores Marine Green e Space Purple. E até ao próximo dia 3 de maio, quem adquirir o smartphone terá ainda acesso à oferta de uma câmara Action Cam. Ficam prometidos mais modelos para breve.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.