Ao primeiro minuto do dia 25 a loja da Optimus na Avenida da República vai abrir portas para vender os novos iPhone 5s e 5c, os mais recentes modelos da gama de smartphones da Apple.



A abertura de lojas à meia-noite para receber o iPhone é uma prática corrente em vários países. Em Portugal também já aconteceu outras vezes, mas nos últimos lançamentos da Apple, bem como de outros fabricantes, não tem sido prática comum.



A Vodafone - que hoje confirmou a venda do novo iPad Air para 1 de novembro - não abrirá lojas, mas prevê iniciar as vendas no site também a partir das 00:00. A TMN confirmou entretanto que também inicia as vendas na loja online a partir da mesma hora.



TMN, Vodafone e Optimus têm os novos iPhone em pré-reserva nos respetivos sites, ainda sem informação sobre preços e condições contratuais. A Apple, por seu lado, anunciou hoje os preços dos novos modelos para o mercado português, como o TeK já teve oportunidade de detalhar.



O iPhone 5c será vendido em Portugal com preços a partir de 599 euros, enquanto a versão mais barata e mais básica do iPhone 5s custará 699 euros.

Nota de redação: A notícia foi atualizada com informação fornecida pela TMN.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.