A Samsung está a preparar uma versão especial dos seus Galaxy Buds Pro em conjunto com a Adidas. Esta nova versão vai chegar apenas ao mercado sul-coreano e terá uma caixa de carregamento bastante diferente da atual.

Com base na imagem publicada pelo site, o gadget será embalado numa mini caixa de sapatilhas verde e branca, que é o esquema de cores da popular linha Stan Smith. E a caixa dos auriculares é um mini boné Adidas, também ele branco e com uma pala verde.

Os Galaxy Buds Pro não têm qualquer motivo de alusão à Adidas. Na verdade, os auriculares em si serão iguais a todos os outros, sendo que pode até escolher a cor que prefere, entre preto, prateado e violeta.

Em adição, a embalagem contém também um voucher que lhe garante um desconto no seu próximo par de sapatilhas Adidas Stan Smith.

Importa sublinhar que a caixa dos auriculares é feita em plástico reciclado - 20% dos próprios auriculares é feito de materiais reciclados.

Nota ainda para o facto de estes Galaxy Buds desbloquearem um conjunto de conteúdos temáticos Adidas originals, como um ecrã de bloqueio e ícones personalizados.

Os Galaxy Buds Pro Adidas Originals Special Pack vão ser vendidos a partir do dia 7 de abril, na Coreia do Sul, por cerca de 210 euros. A Samsung fabricou apenas 6 mil unidades.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.