A POCO revelou o seu novo smartphone, o M4 Pro 5G, um equipamento de gama média direcionado a um público mais jovem. O smartphone, que foi hoje lançado a nível global, é destacado pelo seu desempenho na experiência de entretenimento, desde assistir filmes, séries e até videojogos. Tem um ecrã de 6,6 polegadas com uma taxa de refrescamento de 90 Hz, resolução FHD+ e suporte à gama de cores DCI-P3. E uma taxa de amostragem tátil de 240 Hz.

No seu interior vai encontrar um processador MediaTek Dimensity 810 de oito núcleos, prometendo um melhor desempenho face ao modelo anterior. Por ser um equipamento 5G, além da sua performance geral, a fabricante promete um maior desempenho no consumo de energia. Tem suporte para o duplo standby 5G, juntamente com a tecnologia UFS 2.2, aumentando a sua capacidade de multitasking.

Veja imagens do smartphone na galeria:

A sua bateria de 5.000 mAh promete durar mais tempo, suportado por carregamento rápido a 33 W. A empresa diz que com 10 minutos de carga poderá assistir a duas horas de vídeo e 59 minutos para um carregamento total. De forma a poupar bateria, todos os conteúdos são debitados de forma dinâmica, mediante o tipo: os vídeos correm a 60 fps, os filmes a 25 fps, sendo que os jogos podem alternar entre os 60 e 90 fps, conforme suportados.

O POCO M4 Pro 5G apresenta-se como o primeiro da sua linha a oferecer um sensor de 50 MP, acompanhado de uma câmara grande angular de 8 MP. A câmara frontal para selfies é de 16 MP, suportando o modo Panorama para captar fotos de paisagens. Tem ainda diversos filtros prontos para editar os seus vídeos para partilhar nas redes sociais.

O smartphone chega às lojas em três cores: POCO Yellow, Power Black e Cool Blue, em diferentes opções de memória, como 4/64 GB de RAM e armazenamento; 6/128 e 8/128 GB, sendo este último para o mercado da Indonésia. O SAPO TEK aguarda pela informação dos preços do equipamento.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.