Embora setembro, nomeadamente a IFA 2017 em Berlim, fosse até agora a altura mais apontada para a revelação do novo phablet da fabricante sul-coreana, os rumores mais recentes apontam agora o mês de agosto como o mais provável.

Mais precisamente, o Galaxy Note 8 vai ser apresentado na segunda quinzena de agosto, diz a Reuters, citando uma "fonte próxima ao processo", que apontou Nova Iorque como a cidade onde o evento vai decorrer.

O utilizador @Ice_Universe vai um pouco mais longe e afirma que o novo phablet da Samsung vai conhecer a luz do dia na terceira semana do mesmo mês, mais precisamente no dia 26 de agosto. Também “confirma” Nova Iorque como local de lançamento.

Ao trocar setembro por agosto, a fabricante sul-coreana consegue antecipar-se aos possíveis lançamentos da rival apple, com os seus iPhone, de modo diferente do que aconteceu com o Note 7 no ano passado.

Leak: imagem mostra um Note 8 mais quadrado que não deixa cair o Infinity Display
Leak: imagem mostra um Note 8 mais quadrado que não deixa cair o Infinity Display
Ver artigo

Sobre o dispositivo em si, os últimos leaks mostravam a imagem de um Note 8 mais quadrado, sem deixar cair o Infinity Display. Os rumores sugeriam ainda que o smartphone vai integrar dupla câmara traseira, uma RAM de até 8GB e processador Snapdragon 835.

Na altura já se mencionava agosto ou setembro como datas prováveis de apresentação, com maior destaque para a IFA.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.