A DJI revelou o seu novo gimbal, o Osmo Mobile 4, destacando-se os dois mecanismos magnéticos, que facilitam a colocação do smartphones no encaixe. Tal como pode ver na galeria de imagens, o smartphone utiliza uma banda magnética na sua capa, que permite juntá-lo ao gimbal através de um encosto. Os movimentos dos utilizadores sugerem que em poucos segundos pode juntar o acessório, abrir o seu braço e começar a gravar. Isto significa que a DJI ouviu muitas das queixas dos utilizadores da versão anterior, que obrigava a deslizar o smartphone numa calha do periférico.

O trailer revela ainda algumas funcionalidades, tais como a estabilização de imagem de três eixos, o zoom dinâmico, o modo panorâmico, o qual roda automaticamente o smartphones para captar a paisagem, e o sistema Active Track, para manter animais sempre enquadrados, quando estão em movimento, entre outras funcionalidades.

O gimbal tem uma bateria de 2.450 mAh, capaz de aguentar 15 horas de utilização e é carregado através de USB-C. O equipamento já se encontra disponível para compra, por um preço de 149 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.