A DJI revelou o seu novo gimbal, o Osmo Mobile 4, destacando-se os dois mecanismos magnéticos, que facilitam a colocação do smartphones no encaixe. Tal como pode ver na galeria de imagens, o smartphone utiliza uma banda magnética na sua capa, que permite juntá-lo ao gimbal através de um encosto. Os movimentos dos utilizadores sugerem que em poucos segundos pode juntar o acessório, abrir o seu braço e começar a gravar. Isto significa que a DJI ouviu muitas das queixas dos utilizadores da versão anterior, que obrigava a deslizar o smartphone numa calha do periférico.
O trailer revela ainda algumas funcionalidades, tais como a estabilização de imagem de três eixos, o zoom dinâmico, o modo panorâmico, o qual roda automaticamente o smartphones para captar a paisagem, e o sistema Active Track, para manter animais sempre enquadrados, quando estão em movimento, entre outras funcionalidades.
O gimbal tem uma bateria de 2.450 mAh, capaz de aguentar 15 horas de utilização e é carregado através de USB-C. O equipamento já se encontra disponível para compra, por um preço de 149 euros.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários