A Forbes diz que estas fotografias são o melhor retrato até à data daquele que pode vir a ser o futuro smartphone da Apple. As imagens são o resultado final da combinação de vários componentes que foram surgindo de forma separada e que foram “montados” pela empresa de personalização Feld & Volk.

À medida que a data do anúncio do(s) novo(s) iPhone se aproxima, os diferentes rumores apontam sempre para a mesma forma e para as mesmas características, pelo que parece cada vez mais certo que o próximo smartphone da Apple não deverá ser muito diferente do que é aqui mostrado.

Destaque para o formato mais arredondado do equipamento e para o ecrã de 4,7 polegadas que deve ter uma resolução de 1.424x878 píxeis, o que garante uma densidade de píxeis por polegada de 355 ppi – e que ajudará a manter a definição de Retina Display.

Ainda assim tudo parece pensado por parte da Apple: num equipamento maior será possível apostar mais na bateria e não colocando um ecrã com uma resolução demasiado alta – e que consome demasiada energia – a relação qualidade-autonomia poderá ser maior.

A Forbes fala ainda no segundo modelo do iPhone que está alegadamente a ser preparado pela Apple, um dispositivo com ecrã de 5,5 polegadas e com uma resolução de 1.704x960 píxeis.

As estimativas e fontes anónimas da imprensa internacional apontam o dia 9 de setembro para a apresentação de novos equipamentos, mas o iPhone pode até nem ser a estrela maior do "espetáculo".


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.