Depois de lançar uma série de novos “teasers” na semana passada, a Nubia revela agora o Red Magic 6S Pro, o seu novo smartphone de gaming que promete fazer face ao rival ROG Phone 5S da Asus. O equipamento destaca-se pelo seu novo sistema de arrefecimento e conta com o novo processador Snapdragon 888+ da Qualcomm.

Em linha com os pormenores que tinha revelado anteriormente, a Nubia explica que o novo sistema de arrefecimento do Red Magic 6S Pro, que dispõe de uma ventoinha com iluminação RGB, aumenta o fluxo de ar em 30% e a pressão de ar em 35% de modo a garantir um desempenho robusto para os gamers mais exigentes. Através de uma cobertura de metal é possível reduzir o ruído da ventoinha em 40%.

O sistema de arrefecimento é composto por materiais PCM que ajudam o equipamento a manter-se mais fresco durante as sessões de jogo. Os materiais armazenam o calor gerado e libertam-no lentamente ao longo do tempo para uma experiência mais confortável para o utilizador. De acordo com a marca, o sistema permite uma redução de temperatura do CPU até 20°C, permitindo também uma redução de 9% da temperatura média de todo o equipamento.

Clique nas imagens para conhecer o novo Red Magic 6S Pro da Nubia

O Red Magic 6S Pro está equipado com um ecrã FHD+ AMOLED de 6,8 polegadas, com um rácio de 20:9 e uma resolução de 2400x1080. O ecrã apresenta uma taxa de atualização de 165 Hz, assim como uma Touch Sampling Rate de 720 Hz. Segundo a Nubia, a taxa de atualização pode ser adaptada, entre 60 Hz, 90 Hz, 120 Hz e 165 Hz, consoante o tipo de jogo que está a ser jogado.

Já no seu interior, além do processador Snapdragon 888+, o novo smartphone de gaming da Nubia dispõe de memória RAM LPDDR5 e armazenamento flash UFS3.1. O equipamento conta ainda com uma bateria de 5.050 mAh, com suporte a carregamento rápido até 66 W, além de suporte a redes 5G e a WIFI 6E.

A pensar nos entusiastas do gaming mobile, a traseira do smartphone tem um novo touchpad personalizável, chamado M Key, assim como gatilhos laterais melhorados, com uma Touch Sampling Rate de 450 Hz e um tempo de resposta de 8,3 ms.

Além das suas especificações de gaming, o Red Magic 6S Pro está também equipado com uma configuração de câmaras traseiras composta por três sensores (64MP, 8MP e 2MP), assim como uma câmara frontal de 8MP.

O novo smartphone de gaming vai estar disponível a partir de 27 de setembro num conjunto de países no qual se inclui Portugal, podendo ser adquirido através do website da Nubia. O Red Magic 6S Pro chega em três modelos com configurações diferentes.

Os dois modelos Cyborg, em tons de negro, dispõem de configurações de memória de 12 GB de RAM/ 128 GB de armazenamento e de 16 GB de RAM/256 GB de armazenamento, com preços de 599 e 699 euros, respetivamente. Já o modelo transparente Ghost, com 16 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, conta com um preço de 729 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.