Este artigo tem mais de 9 anos
Embora as taxas de adoção dos dispositivos wearable ainda não sejam nada por aí além, a eMarketer diz que o cenário pode começar a mudar a partir deste ano.

As estimativas indicam, que a utilização de tecnologia wearable como smartwatches ou pulseiras fitness vai aumentar em 57,7% este ano, nos Estados Unidos, face aos números registados em 2014.
Isso quer dizer que, no final de 2015, 39,5 milhões de norte-americanos adultos vão estar a usar tais dispositivos.
Os dados antecipam ainda que a taxa de penetração naquele mercado duplique dos 16% previstos para este ano para 81,7 milhões de utilizadores em 2018.
Os preços altos continuam a ser um dos maiores obstáculos à maior adoção deste tipo de equipamentos, diz a eMarketer, que também considera serem necessárias mais aplicações desenvolvidas em específico para este segmento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários