A Samsung anunciou que o Galaxy Note 9 vai ter duas novas cores. Em adição à palete pouco convencional que a tecnológica estreou com o lançamento deste smartphone, onde se incluem versões em preto, azul oceano e púrpura, a marca sul-coreana vai agora juntar uma edição em Cloud Silver (prateado) e uma em Midnight Black (preto profundo).

Em comparação com a versão preta original, a nova junta ainda uma armação metálica da mesma cor, suprimindo qualquer contraste na estrutura do telefone.

A cor Cloud Silver vai estar disponível nos EUA a partir do dia 5 de outubro, mas é possível que chegue ao mercado nacional nos próximos meses. A versão Midnight Black vai ser disponibilizada uma semana depois. A variante Midnight Black com 512GB de armazenamento só vai estar à venda a partir do dia 26 de outubro.

A Samsung tem por hábito oferecer novas cores para os equipamentos do seu portefólio, especialmente depois de os apresentar e lançar no mercado. Recentemente, a empresa estreou versões douradas do S9 e do S9 Plus. Para celebrar o ano novo chinês, a tecnológica costuma revelar edições vermelhas dos seus flagships.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.