Faltam menos de duas semanas para o evento que nos dará a conhecer os novos Samsung Galaxy S10. Dizem os rumores que a empresa sul-coreana terá outras novidades para apresentar, sendo que os auriculares sem fios são uma das hipóteses em cima da mesa.

Um leak recente sugere ainda que o próximo flagship da tecnológica pode incluir um sistema de carregamento wireless o que, a concretizar-se, dará ao smartphone a capacidade de carregar outros equipamentos sem recurso a qualquer fio. Recorde-se que esta tecnologia foi recentemente integrada pela Huawei no Mate 20 Pro.

tek samsung galaxy buds

Uma alegada imagem promocional do equipamento, publicada esta semana pelo portal WinFuture, mostra até os Galaxy Buds em carregamento, dentro da caixa e sobre a tampa traseira de um S10. A caixa tem ainda um LED verde que indica que a caixa está em carregamento.

Escreve o site que esta tecnologia foi convenientemente batizada com o nome PowerShare.

Apesar de os rumores acerca dos novos S10 serem mais do que muitos, o mesmo não se pode dizer relativamente aos Galaxy Buds. Até à data, diz-se que os auriculares vão contar com tecnologia de conexão Bluetooth 5.0 e 8GB de armazenamento interno.

O WinFuture afirma que os Galaxy Buds vão custar cerca de 150 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.