O Gear S2 deve ser uma das principais novidades da marca na feira de eletrónica de consumo que acontece em Berlim a partir da próxima semana. No seu último evento a fabricante coreana já tinha apresentado um vídeo onde detalhava algumas características do relógio, que nesta nova versão vai contar com um ecrã redondo e um aspeto muito mais aproximado ao de um relógio convencional.

Agora é o responsável de design da companhia para o mercado norte-americano, Dennis Miloseski, que publica uma foto do relógio no seu perfil pessoal do Instagram, enquanto diz que vai levar o gadget para um testdrive.

Depois disso já voltou a mostrar fotos onde surgem o novo modelo, ainda no Instagram, dando mais um sinal de que o momento da apresentação está cada vez mais próximo.

 

Estas imagens, que já eram conhecidas, constam do mais recente Lookbook da marca e também dão algumas pistas em relação ao que é possível esperar do novo modelo. Aqui ficam as imagens.
  

 

Pode também ver o vídeo que a Samsung já tinha revelado antes sobre o Gear S2, que foi o primeiro conteúdo oficial da marca sobre o novo relógio inteligente.

 

A Samsung não é nova nestas andanças dos relógios inteligentes. A fabricante conta com vários modelos já no mercado, mas o Gear S2 será o primeiro com ecrã redondo.

 

A informação disponível parece indicar que voltará a ser suportado pelo sistema operativo Tizen (desenvolvido pela Samsung e pela Intel), uma opção que a fabricante também já tinha assumido com o último modelo que lançou, o Gear S, que pode ver em baixo.
  

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.