Lançado em fevereiro deste ano, o Galaxy S20 foi um dos segredos mais "mal guardados" da Samsung graças à vasta quantidade de fugas de informação acerca do smartphone. Os rumores de que a fabricante sul-coreana se está a preparar para lançar uma versão “mais em conta” do equipamento já circulam há algum tempo e, agora, surgem novas imagens que revelam o aspeto do Galaxy S20 Fan Edition 5G.

Em parceria com o conhecido “informador” OnLeaks, o portal Pricebaba publicou renders em alta resolução do smartphone baseados nos múltiplos rumores. As imagens revelam que o equipamento tem algumas parecenças com o modelo original que o SAPO TEK teve a oportunidade de experimentar.

De acordo com as imagens, o Galaxy S20 FE 5G contará com uma dimensão de 161 x 73 x 8 mm, apresentando uma estrutura construída em metal. O equipamento que estará disponível em vermelho, branco, verde e laranja terá um ecrã com uma dimensão entre 6,4 e 5,5 polegadas, com extremidades curvadas e um punch hole centrado no topo para a câmara frontal de 32 MP. Espera-se ainda que o display tenha uma taxa de atualização de 120 Hz e que inclua um sensor de impressão digital.

Os rumores apontam para uma configuração de três câmaras traseiras. Como câmara principal, o Galaxy S20 FE 5G poderá ter um sensor Sony IMX555 de 12MP, avança o “leaker” Ice Universe no Twitter. Na “calha” estarão ainda uma lente ultra wide de 12 MP e uma telefoto de 8 MP com zoom ótico de 3X.

No interior, o smarphone poderá ter um processador Snapdragon 865 da Qualcomm, 6 GB de memória e suporte ao Android, indica o registo da base de dados da ferramenta de benchmark de smartphones Geekbench. Há ainda a possibilidade de disponibilizar 512 GB de armazenamento interno e contar com a interface OneUI 2.5.

De acordo com rumores avançados pelo GalaxyClub, o Galaxy S20 FE 5G terá também uma bateria de 4,500 mAh. No que toca a preços, fontes a que o website sul-coreano The Elec teve acesso indicam que o smartphone terá um preço que ronda os 750 dólares.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.