com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Samsung: próximo topo de gama poderá ressuscitar a S-Pen

Uma fuga de informação mostra o Samsung S22 Galaxy Ultra com suporte para caneta digital.
Samsung: próximo topo de gama poderá ressuscitar a S-Pen

A S-Pen pode estar prestes a reaparecer no portfólio da Samsung. De acordo com um leak recente, o novo Galaxy S22 Ultra pode vir acompanhado da caneta que fez escola a bordo da gama Note.

As imagens, publicadas pelo portal Front Page, dão-nos um primeiro vislumbre do que poderá ser o próximo flagship da gigante sul-coreana e o sucessor espiritual da gama Note, uma vez que, neste equipamento, tal como acontecia na linha Note, haverá um espaço para acomodar a caneta.

Escreve o Engadget que o smartphone terá um conjunto fotográfico com um sensor principal de 108MP, bem como uma lente grande angular de 12MP, uma câmara para telefotos de 10MP e zoom de 3x e uma outra, também para telefotos, também como 10MP, mas com zoom até 10x.

Outros leaks indicam que o smartphone estará disponível a partir do dia 8 de fevereiro, com o lançamento global agendado para o dia 18 do mesmo mês. Note que as datas ainda não foram oficialmente confirmadas.

No âmbito desta notícia, importa endereçar o facto de a Samsung ter decidido não revelar um novo Note em 2021. Este leak revela que talvez a empresa esteja a tentar fundir a linha com a gama S, dada a adição de uma S-Pen a este S22 Ultra, fundindo características de ambas as gamas num só produto.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.

Veja também

 
 

Comentários

Deve estar ligado no Facebook para poder ver e interagir com este artigo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.