A Samsung já marcou a data e o local para a apresentação do novo dispositivo da linha Galaxy: 14 de março em Nova Iorque. A gigante sul-coreana volta aos EUA para apresentar um novo equipamento, depois de em 2010 ter apresentado o Galaxy S também na terra do Tio Sam.

Tudo aponta para que o dispositivo apresentado seja o sucessor do Galaxy S III. A frase "Ready 4 the Show" que está na imagem partilhada pela Samsung no Twitter deixa antever que daqui a umas semanas o Galaxy S IV torna-se uma realidade. Isto depois de o Galaxy Note 8.0 ter sido oficializado em vésperas do Mobile World Congress.

Na mesma imagem pode ler-se que é o primeiro episódio dos Unpacked da Samsung para 2013. Por norma a marca sul-coreana utiliza a designação Unpacked para as grandes apresentações e para a introdução de novidades que marcam o ano da empresa.

A localização foi justificada por um responsável da tecnológica, ao Edaily News pelo grande número de pedidos feitos pelas operadoras de telecomunicações norte-americanas.

Mas este ano existe uma diferença considerável em comparação com o anúncio do Galaxy S III. A menos de um mês da apresentação do novo telemóvel, a quantidade de rumores e imagens vazadas do alegado novo dispositivo da linha Galaxy S são quase nulas.

O Galaxy S III já vendeu mais 41 milhões de unidades, 15 milhões das quais apenas no último trimestre de 2012. O modelo do smartphone foi um sucesso e vendeu cerca de dez milhões de equipamentos em menos de três meses. O telemóvel ganhou ainda dois spin-offs, uma versão Mini e outra 4G.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.