A Samsung deverá fazer ‘ajustes’ nos seus próximos smartphones topos de gama no que diz respeito ao tamanho do ecrã: se o Galaxy S6 e S6 Edge tinham painéis de 5,1 polegadas, os seus sucessores deverão apostar nas 5,2 e 5,5 polegadas respetivamente.

Na versão maior a Samsung deverá voltar a apostar num ecrã de extremidades arredondadas, algo que já acontece com o S6 Edge e S6 Edge Plus. Quem avança a informação é a agência de notícia Reuters.

É ainda adiantado que a Samsung tenciona produzir inicialmente 4,9 milhões de unidades dos novos dispositivo que vão ficar ‘divididos’ nestes valores: 3,3 milhões de unidades do Galaxy com ecrã plano de 5,2 polegadas e 1,6 milhões de unidades do Galaxy com ecrã curvo de 5,5 polegadas.

A Samsung não fez qualquer comentário às informações avançadas, mas poderá não ser preciso esperar muito para saber se são verdadeiras ou não. O sucessor do Galaxy S6 deverá ser apresentado no Mobile World Congress que vai decorrer em Barcelona, Espanha, no final de fevereiro do próximo ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.