Os números foram revelados por uma revista coreana, que cita uma fonte da empresa e revelam o ritmo acelerado de vendas do equipamento, que concorre diretamente com o iPhone da Apple.

Face a outros produtos da marca a distância nas vendas é significativa. O Galaxy Note, por exemplo, foi lançado em 2011 e desde então vendeu 38 milhões de unidades.

Na concorrência, a Apple avançou já para a quinta geração do iPhone, que começa amanhã esta noite a ser vendido em Portugal, e as vendas também continuam a impressionar e a bater recordes. No primeiro fim de semana de vendas, nos primeiros mercados onde ficou disponível, o iPhone 5s e 5c alcançou vendas de 9 milhões de unidades, nas várias versões comercializadas.


Recorde-se que o Galaxy S4 conta com um ecrã de 5 polegadas Full HD Super AMOLED e um processador de quatro núcleos a 1,9 GHz, com 2 GB de RAM. Tem suporte para LTE e um sensor fotográfico de 13 megapixeis. O dispositivo está à venda nas lojas locais desde abril deste ano.



O novo telemóvel da Samsung já é considerado por muitos como o melhor Android de sempre, sobretudo pelas especificações técnicas que comporta: ecrã Super AMOLED com uma resolução Full HD, processador Snapdragon 600 de quatro núcleos a 1,9Ghz, 2GB de RAM, sensor fotográfico de 13 megapixéis e suporte a redes 4G.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.