É certo que a Huawei estará em Barcelona com um novo smartphone para apresentar, no entanto, dizem os rumores que a tecnológica chinesa também deverá aproveitar o Mobile World Congress para mostrar um novo wearable. Os leaks mais recentes parecem atestar essa hipótese.

Publicadas esta quinta-feira por Evan Blass, estas novas imagens mostram aquilo que o jornalista diz ser o Huawei Watch 2. A tecnológica chinesa ainda não revelou quaisquer detalhes acerca do equipamento mas, com base no que é possível observar, o aspecto desta nova versão distancia-se substancialmente da anterior. Por outro lado, há também a hipótese desta ser a versão desportiva, uma vez que tem sido muito comum as empresas lançarem vários modelos de um mesmo smartwatch.

Outra das características que é possível comprovar com estas imagens é a existência de uma slot para cartão SIM, um pormenor que, de resto, dá força às fontes que avançavam uma suposta compatibilidade com rede celular.

Com o novo Android Wear 2.0 lançado nas últimas semanas, é esperado ainda que o equipamento venha munido com este sistema operativo.

A apresentação oficial do equipamento deverá ter lugar em Barcelona já no próximo domingo, dia 26 de fevereiro, onde o TeK estará presente para lhe trazer todas as novidades em primeira mão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.