
O serviço de música da fabricante coreana permitia a criação de listas de reprodução de até 200 faixas, que podiam ser guardadas nos dispositivos da marca sem necessidade de ligação à Internet.
O MusicHub permitia partilhar as listas entre diferentes dispositivos Samsung, desde os telefones aos televisores, sendo que o seu custo dependia do número de aparelhos ligados.
A fabricante pede agora aos utilizadores do serviço que descarreguem todo o conteúdo comprado e que utilizem os seus vales de compra antes da data efetiva de encerramento (1 de julho), já que depois disso as listas deixaram de estar disponíveis, avança a publicação Tech Radar.
O serviço encerra mas a loja de música continuará a existir, assegura-se, mas a par do MusicHub é igualmente suspenso um outro serviço, o Books, tal como o nome indica, para a área dos livros eletrónicos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários