Este artigo tem mais de 11 anos
A Sony celebra esta quarta-feira o 10º aniversário de SingStar com o anúncio da estreia na PlayStation4. Mas há mais novidades, nomeadamente uma nova app para a nova geração de “cantores sociais”.
A nova versão chega no final do ano e virá acompanhada de uma aplicação gratuita que transformará smartphones iOS ou Android em microfones.
Com a app, a Sony quer ampliar as funcionalidades sociais do jogo, que também passa a permitir a partilha instantânea dos momentos musicais no Twitter e no Facebook
A nova compilação incluirá 30 novos temas de diversos estilos musicais e estará disponível, pela primeira vez, para a PlayStation4, contando igualmente com o lançamento de uma versão para a PlayStation3.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários