A reserva faz-se em quatro passos, e inclui a escolha do esquema de cores e a capacidade de armazenamento pretendida, entre os 16GB, 64GB e 128GB. O custo será respetivamente de 610 dólares, 740 dólares e 870 dólares.

Anunciado no passado mês de abril, o dispositivo de design de linhas retas e cores de fortes contrastes, é construído em liquidmorphium, um metal que tem na sua composição zircónio, cobre, alumínio, níquel e prata e que é descrito pela fabricante como sendo mais forte do que o aço.

A tipologia de metal apenas é aplicada no aro que circunda todo o smartphone e no qual assenta a restante estrutura - que contém elementos de vidro, plástico e até cerâmica.

 

No que às especificações técnicas diz respeito, o ecrã é de 5,5 polegadas com uma resolução Full HD, o processador é de 2014 - Snapdragon 801 - com quatro núcleos, o armazenamento interno varia entre os 64 e os 128GB, e a memória RAM é de 3GB. Os sensores fotográficos são de oito e 13 megapíxeis, para a câmara frontal e para a traseira respetivamente.

Além da aposta no design robusto, a Turing Robotic aposta também na segurança do equipamento. A escolha do sistema operativo recai no Android Lollipop, mas a encriptação dos dados é feita no próprio telemóvel através de um chip adicional que a empresa integrou no equipamento. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.