Fazer autoretratos, ou selfies, nem sempre é uma tarefa fácil. A pensar nisso, a coluna Bluetooth 4.2 ultraportátil da Hama permite-lhe controlar remotamente a câmara do smartphone, para além de incluir um microfone e funcionalidades de atendimento de chamadas mãos-livres.

Para o ajudar na captação de selfies, a SnapDrop integra um botão que ativa a câmara do telemóvel à distância. Para isso, tem de colocar o smartphone à sua frente e, quando tudo estiver pronto, pressionar o botão da coluna em forma de ovo para captar o momento.

Para além desta função, e de integrar um microfone, a coluna apresenta um display LED que lhe mostra se a fonte de alimentação se encontra ativa. A bateria pode ser carregada através de um cabo USB.

Com um custo de 14,99 euros no mercado português, os restantes botões da SnapDrop permitem ainda controlar a reprodução, pausa, avanço e recuo de faixas de música a tocar a partir do dispositivo ligado. A coluna encontra-se disponível em verde, azul ou rosa, e inclui um cordão para que a possa levar pendurada ao pescoço.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.