No novo modelo a Sony opta pelo aço inoxidável e mantém a resistência a mergulhos, num dispositivo à prova de água, como já acontece com o modelo que está no mercado.

O ecrã deste wearable equipado com Android Wear tem 1,6 polegadas, com 320x320 pixéis. Recorre a tecnologia TFT LCD TRansflective, que segundo a Sony melhora a visibilidade em situações de exposição solar.



O SmartWatch 3 da Sony foi apresentado em meados do ano e subiu ao palco na conferência anual de programadores da Google como um dos primeiros modelos a integrar o sistema operativo da marca para wearables, o Android Wear. Chegou às lojas no último terço do ano e agora ganha uma versão em aço que será comercializada já a partir de fevereiro.

O modelo também marca a aposta da fabricante nas opções de personalização e introduz um novo suporte, que possibilita a utilização do gadget com qualquer bracelete de 24 milímetros disponível no mercado.

Na CES a Sony revelou ainda que conta com programadores importantes a trabalhar para lançar aplicações que tirem partido das características do gadgets, onde se incluem tecnologia de sensores e um sensor GPS que, juntmente com o sistema operativo, dão capacidade ao relógio para funcionar de forma autónoma ao smartphone em algumas funcionalidades.



Veja na galeria algumas imagens do novo SmartWatch 3 em aço inoxidável e do suporte que vai permitir usar qualquer bracelete do mercado com o wearable.




Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.