Num vídeo filmado para um site local, Olivier Terme mostra os modelos que vão compor a nova família Sony Z5: Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5 Premium e detalha características que provavelmente só queria ver publicadas depois da apresentação marcada pela fabricante para a próxima quarta-feira, 2 de setembro.

Fica confirmado que o Sony Xperia Z5 Premium contará com um ecrã de 5,5 polegadas 4K UHD, enquanto o Sony Xperia Z5 tem um ecrã de 5,2 polegadas full HD e que os três modelos terão uma autonomia de cerca de dois dias.

Fica também a saber-se que os modelos serão os primeiros fabricados pela Sony a integrar um sensor para leitura de impressões digitais, tem câmaras de 23 megapixéis com zoom de 5x e um autofócus melhorado e mais rápido (0,03 segundos). São à prova de água e poeiras e garantem suporte para cartões microUSB.

Segundo o GSM Arena, juntam-se a estas caraterísticas processador Qualcomm Snapdragon 810, câmara frontal de 8 megapixéis, RAM de 3GB e 32 GB de storage.

O vídeo que mostra os detalhes revelados pelo responsável da Sony já não está disponível no canal de YouTube do site Clubic, que inadvertidamente o tinha disponibilizado, nem noutras contas que o tinham copiado. Foi removido na sequência de um pedido do detentor dos direitos de autor do conteúdo. Restam algumas imagens captadas a partir do pequeno filme, relativas ao modelo premium.

 

[caption][/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.