Depois de três anos a "marinar", os supostos Galaxy X estão prestes a “sair do forno”, algo que deverá acontecer entre setembro e novembro de 2017, segundo o indicado num artigo publicado pelo Korea Herald. “A Samsung deverá pôr no mercado mais de 100 mil unidades dos seus dispositivos dobráveis no terceiro trimestre”, referiu fonte anónima ao jornal.

As especulações em redor do novo telefone dizem pouco sobre as suas caraterísticas, "sabendo-se" apenas que se desdobra para formar um tablet de sete polegadas, possivelmente, com ecrã de tecnologia OLED.

De qualquer forma, e apesar da confirmação da fonte anónima, o Korea Herald também nota que ainda nada está garantido e que a Samsung ainda não terá tomado uma decisão final acerca do lançamento. Em causa estão as dúvidas sobre a “comercialização e rentabilidade” de um telefone do género.

A fabricante sul-coreana já fala em dobrar os seus telefones há algum tempo, mas não é a única. A mesma intenção é atribuída à LG, assim como à Apple, que também já garantiu, pelo menos, uma patente

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.