
Os próximos smartphones topo de gama da Samsung só vão chegar ao mercado em 2021, mas para que não os percamos de vista, a tecnológica sul-coreana optou por revelar parte deles já esta semana. O portal Android Police publicou pequenos vídeos que servem para deixar "água na boca" dos seguidores da marca e os aparelhos que vemos nestas imagens encaixam perfeitamente nos leaks que já tinham sido revelados em outubro, por parte da OnLeaks.
Os vídeos não nos dão muitas informações técnicas acerca dos smartphones, mas dão-nos um primeiro vislumbre do seu aspecto. À primeira vista, a diferença maior parece residir no facto de as câmaras traseiras estarem agora acomodadas num elemento que se mistura com a lateral do aparelho. O formato será transversal aos três modelos, mas importa sublinhar que, segundo as imagens, o S21 e o S21 Plus terão três câmaras, ao passo que o S21 Ultra terá cinco.
Há ainda um outro pormenor que é possível captar no vídeo do S21 Ultra. Falamos, agora, do ecrã, que aparenta ser curvo, caindo nas laterais do aparelho. Isto não se verifica nas outras duas versões, que terão um ecrã padrão.
Todos os três equipamentos vão suportar ligações 5G e de acordo com os leaks do Android Police, todos eles terão ecrãs de 120Hz, bem como processadores Snapdragon 888.
Apesar de ainda não existir uma data oficial, a imprensa internacional indica que a apresentação desta nova gama de smartphones vai acontecer no dia 14 de janeiro, sendo que as primeiras unidades chegarão às lojas no dia 29 do mesmo mês.
Os teasers foram publicados em GIF e pode vê-los nos seguintes links:
Samsung Galaxy S21 | Samsung Galaxy S21+ | Samsung Galaxy S21 Ultra
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários