A Wiko continua a fazer chegar ao mercado português novos modelos de smartphones e o último é uma resposta óbvia à tendência das selfies - e não se chamasse o telemóvel Wiko Selfye. O destaque vai mesmo para o sensor fotográfico de 13 megapíxeis que existe na parte frontal do equipamento.
Mas como as fotografias não dependem apenas da câmara fotográfica usada, a Wiko incluiu também na parte frontal um flash que ajuda no equilíbrio das cores e é uma arma útil quando o objetivo é captar selfies em ambientes com pouca luminosidade.
A acompanhar o lado do hardware existem algumas funcionalidades de fotografia como detetor de sorrisos, selfies panorâmicas e ainda um modo de embelezamento - modos fotográficos que já existindo noutros smartphones, ajudam a reforçar a componente fotográfica deste modelo.
O smartphone chega ao mercado a 17 de julho por um preço de 199 euros. E quem decidir investir no dispositivo móvel garante ainda um ecrã de 4,8 polegadas com resolução HD, processador de quatro núcleos a 1,3Ghz, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno e ainda suporte para dois cartões SIM. Há também um segundo sensor fotográfico de oito megapíxeis na parte traseira do equipamento.
O Wiko Selfy está disponível em três cores - preto, branco e azul turquesa -, aquela que é uma aposta na tentativa de atrair o público mais jovem.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Infinity Nikki chegou e é considerado um dos mais belos jogos para smartphones -
Site do dia
Video Ocean é uma plataforma de IA para converter imagens e texto em vídeo -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários