Mantendo a simplicidade e jogabilidade apelativa que já habitou os fãs de Clash Royale e Clash of Clans, a Supercell aposta agora num novo formato de confrontos multijogador. Seja sozinho ou com amigos, em equipas de três elementos, o objetivo é recolher um número de gemas, que vão sendo lançadas de uma fonte colocada no centro do mapa.

Os jogadores que as recolhem devem manter-se vivos, caso contrário, deixam cair as pedras preciosas, que podem ser recolhidas pelo adversário. Ganha a equipa que recolher todas as pedras, e manter-se com elas quando começa a contagem decrescente.

Os controlos são simples e a jogabilidade é fluída, com valores de produção típicos da empresa. À medida que utilizam as personagens estas ganham experiência e melhoram, e as vitórias acumulam também pontos para abrir arcas de tesouro que podem conter diversos itens e personagens.

Se optar por jogar nos modos a solo, será colocado num mapa com diversos jogadores que procuram sobreviver, vencendo aquele que permanecer vivo até ao final, tal como os jogos de Battle Royale. Poderá juntar-se a clãs e construir uma equipa de até três jogadores para tentar vencer e subir nos rankings.

Pode fazer o download deste divertido jogo em versões Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.