[caption]Coisas.com[/caption]

Ficam acessíveis através do telemóvel as 350 lojas integradas nesta plataforma de criação e gestão de lojas online e as 24 categorias que organizam o universo de produtos disponíveis no site, duas formas de organizar a oferta disponível que também estão acessíveis na versão web da plataforma.



A pesquisa de produtos, como também acontece na versão para desktop do site, pode igualmente ser feita de forma direta, pelo nome do produto que o utilizador pretende encontrar.



O Coisas.com conta já com uma utilização expressiva através de dispositivos móveis, como revelou hoje a empresa. Num comunicado, Tiago Carvalho, manager do site, indica que 20% dos utilizadores do portal já acedem às suas lojas online através do smartphone ou do tablet.



As novas apps, explica a empresa, são lançadas com o objetivo de simplificar e melhorar essa experiência de navegação móvel no site, que por mês recebe 17 milhões de visualizações, de mais de 918 mil visitantes únicos.



Outros dados divulgados também pela empresa do grupo FixeAds revelam que por mês o Coisas.com gere transações em média 50 mil transações.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.