Se Charles Darwin tivesse a hipótese de jogar um jogo, talvez Cow Evolution fosse uma das suas escolhas justamente por retratar de forma muito criativa o que é a evolução animal. O utilizador começa com uma quinta onde lhe vão caindo do céu, literalmente, vacas.
Depois o objetivo é começar a juntá-las para criar novas espécies de vacas. E aqui é que entra a parte engraçada: além do desafio estratégico, os autores do jogo foram muito criativos sobre as evoluções que os animais de pasto podem conhecer.
Se tudo parece já alternativo e bizarro o suficiente, o que dizer quando começam a surgir naves extraterrestres que querem levar os animais. Cow Evolution é uma verdadeira caixa de surpresas.
O jogo está disponível para Android, iOS e Windows Phone.
Nota de redação: Acrescentada a informação de que o jogo também está disponível para Windows Phone, por indicação de um leitor, + link corrigido para a loja portuguesa.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários