A app myCUF é apresentada pelo grupo José de Mello Saúde como a primeira aplicação gratuita e em português na área hospitalar, lançada no mercado local.
Além de permitir a marcação de exames e consultas, a aplicação também dá acesso a informação sobre as várias interações com as unidades de saúde do grupo, sendo possível, por exemplo, a consulta de informação sobre exames já realizados.
Para tirar partido da aplicação é necessário ativar primeiro a conta myCUF, que vai concentrar a informação do utilizador, numa das unidades de saúde do grupo. Estão disponíveis versões da aplicação para iOS e Google Play.
A CUF já disponibilizava online alguns serviços, como a marcação de consultas em tempo real, funcionalidade que só no ano passado foi usada 100 mil vezes.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos e máquinas de lavar e secar Mijia são os novos eletrodomésticos da Xiaomi em Portugal -
Site do dia
Qual é o seu nível de literacia financeira? 20 perguntas colocam conhecimentos à prova -
App do dia
TOEM leva-o numa aventura fotográfica a preto e branco entre puzzles e personagens curiosas -
How to TEK
Não quer que o LinkedIn use os seus dados para treinar modelos de IA? Saiba como desativar
Comentários