É já esta madrugada que é exibido o primeiro episódio da oitava temporada da Guerra dos Tronos, a série que entusiasmou milhões de fãs e que é baseada no romance de George R.R. Martin e que foi popularizada pela HBO.

A espera foi longa e apesar das maratonas dos últimos dias que recuperam os episódios das sete séries anteriores, há muito quem esteja a contar os minutos até às 2 horas da manhã, quando o episódio é transmitido em simultâneo em vários países.

O jogo Game of Thrones: Conquest pode ser uma forma de entreter o tempo e é uma das apps mais completas sobre o GOT, como seria de esperar de uma produção da Warner Bros.

Aqui pode lutar pelo Trono de Ferro, assumir o papel de lorde de Westeros, construir a sua Casa, criar um brasão e definir a estratégia para conquistar os sete reinos. Num modelo de RPG pode usar a sua espada nas batalhas, criar um dragão e juntar-se a outras casas em batalhas para enfrentar os inimigos. Mas também pode recorrer ao engano, à sabedoria e a alianças leais para o fazer.

A app é gratuita e está disponível para iPhone e iPad com sistema operativo iOS e também smartphones e tablets Android. Para avançar na trama poderá ter de fazer compras dentro da app.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.