 
    Hyper Light Drifter é um jogo de ação, composto por gráficos com um design em pixel art, que simulam os títulos clássicos de 16 bits. A direção artística chegou mesmo a ser premiada durante o Independent Games Festival quando foi lançado originalmente no PC, assim como mais de uma dezena de nomeações em diferentes categorias, incluindo melhor jogo original.
Na sua essência trata-se de um poderoso hack and slash, misturando elementos de exploração dignos de um The Legend of Zelda, com a jogabilidade de Diablo, referências incontornáveis na indústria dos videojogos. A personagem utiliza uma espada de luz para enfrentar as hordas de inimigos, assim como bosses poderosos.
O jogo pode ser agora adquirido em versões iOS, destinado ao iPhone e iPad, sendo a mesma versão especial lançada na Nintendo Switch. A produtora alega que traduziu a experiência típica dos comandos analógicos para funcionalidades geradas no ecrã tátil. O jogo custa 5,49 euros.
Em destaque
-    MultimédiaComo seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970?
-    App do diaAcecraft é um shooter de aviões que presta homenagem aos desenhos animados retro
-    Site do diaHover Zoom+ é uma extensão do Chrome que ajuda a aumentar as imagens nos websites
-    How to TEKModo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
 
  
 
Comentários