"Qual é a primeira coisa que fazes pela manhã? Quantas fotografias publicas por dia no Instagram? Alguém sabe de algum concerto de música em Braga na próxima semana? Qual a tua cor preferida?"
Há perguntas que podem conduzir a respostas mais pessoais, outras nem tanto. Mas na rede social Kiwi há lugar para todas.. e para todos. A plataforma está disponível em aplicação móvel e baseia-se apenas e só em relaçãoes que funcionam à base de perguntas e respostas.
O utilizador pode fazer a autenticação com a conta do Facebook e importar diretamente todos os contactos que já lá tem. Mas para o caso de escolher criar uma conta independente, pode usar funções de descoberta como as perguntas mais populares ou aquelas que estão a ser feitas tendo em conta o sua localização.
Para já a rede social está maioritariamente preenchida por questões colocada por jovens utilizadores, mas à medida que o serviço vai crescendo vai ficando também mais direcionado para todas as pessoas - isto se gostar de fazer perguntas claro.
A aplicação Kiwi está disponível para iOS e Android.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários