"Qual é a primeira coisa que fazes pela manhã? Quantas fotografias publicas por dia no Instagram? Alguém sabe de algum concerto de música em Braga na próxima semana? Qual a tua cor preferida?"

Há perguntas que podem conduzir a respostas mais pessoais, outras nem tanto. Mas na rede social Kiwi há lugar para todas.. e para todos. A plataforma está disponível em aplicação móvel e baseia-se apenas e só em relaçãoes que funcionam à base de perguntas e respostas.

O utilizador pode fazer a autenticação com a conta do Facebook e importar diretamente todos os contactos que já lá tem. Mas para o caso de escolher criar uma conta independente, pode usar funções de descoberta como as perguntas mais populares ou aquelas que estão a ser feitas tendo em conta o sua localização.

Para já a rede social está maioritariamente preenchida por questões colocada por jovens utilizadores, mas à medida que o serviço vai crescendo vai ficando também mais direcionado para todas as pessoas - isto se gostar de fazer perguntas claro.

A aplicação Kiwi está disponível para iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.