
A aplicação já tinha sido notícia no TeK, assim como os sistemas de partilha de carros, ou carsharing, mas merece novo olhar da equipa pela renovação que a Mobiag fez da app.
O conceito é simples: em vez de ter um carro parado na maior parte do tempo pode usar um que está à sua disposição numa localização próxima e que o leva onde quiser, pagando apenas a deslocação (ou alguma taxa extra em casos identificados). Os preços estão todos explicados no site.
A aplicação está preparada para localizar o carro mais próximo, reservá-lo e abrir as portas automaticamente aquando da sua chegada. Depois da deslocação tem de o estacionar numa zona autorizada e terminar a reserva, libertando o carro para outra utilização.
A app pode ser descarregada gratuitamente para telemóveis e tablets Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários