
Dots foi o jogo que roubou algumas horas de vida a milhões de pessoas em todo o mundo. Êxito no iOS, palmilhou o mesmo caminho quando chegou ao Android. Agora vai adotar a mesma estratégia de lançamento, aliciando os jogadores com uma nova fórmula de entretenimento.
O objetivo do jogo continua a ser unir pontos da mesma cor, mas desta vez o jogador que tem respeitar determinados limites: há um número de jogadas pré-definidas e dentro desse valor o jogador terá que eliminar 15 pontos azuis, outros 15 amarelos e 15 vermelhos, por exemplo.
Existe um novo design, sobretudo ao nível do ecrã de “descanso”, sendo o utilizador brindado com duas personagens e com um percurso dos desafios que foram ficando para trás.
O TwoDots pode ser instalado no iOS de forma gratuita. A versão para Android deve chegar antes do final do ano.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Peugeot renova o 308: novo rosto, mais tecnologia e autonomia elétrica reforçada -
App do dia
Silver and Blood: Histórias de vampiros num jogo de estratégia tático por turnos -
Site do dia
Guia para professores pretende desenvolver competências para combater extremismo violento -
How to TEK
Explore o seu passado digital: 5 truques eficazes do Google Fotos para “viajar no tempo”
Comentários