É verdade que a frase foi feita para uma altura em que o número de fotografias estava limitado à capacidade prometida do rolo fotográfico, fazendo sentido escolher os registos com o maior cuidado. Não é o caso dos dias que correm, mas a Kodak acha que há momentos fotográficos mais especiais do que outros, histórias que devem ser contadas, e que tem de haver uma aplicação para isso.

 “As fotos que são importantes para si merecem uma app própria. Uma app que (…) transforme imagens em maravilhosos Momentos que valha a pena partilhar”. É desta forma que a icónica marca apresenta a sua mais recente investida no mundo digital.

A aplicação funciona tal qual uma plataforma de narração visual em que os utilizadores podem associar às fotos texto e diferentes molduras, para contarem as suas histórias. O resultado final pode depois ser partilhado com a restante comunidade ou com os “suspeitos sociais” do costume.

Para experimentar por quem tenha dispositivos iOS e, de momento, apenas nos Estados Unidos. A versão Android está prometida para a primavera.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.