A Playboy Now pretende ser o guia oficial para os homens sobre a vida, estilo, humor e tudo o resto, incluindo raparigas, mas as opções limitam o acesso ao que tem sido o principal atrativo da publicação: pouca (ou nenhuma) roupa e muita pele exposta.
A opção foi feita pela empresa que admite que as plataformas móveis são cada vez mais uma porta de entrada nos seus conteúdos web e quer generalizar a utilização da app. Aqui não são exibidos conteúdos para maiores de 13 anos, mas é claro que pode continuar a navegar em imagens mais provocantes no site.
A app Playboy Now está disponível gratuitamente para iOS e os utilizadores de Android têm também a app tradicional da marca à sua disposição.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários