
Apesar do lançamento da versão final estar agendada para o próximo outono, a Apple acabou de disponibilizar a primeira versão pública do iOS 10. O sistema operativo ainda está em fase de testes e a Apple relembra que esta é apenas uma versão beta.
De acordo com o The Verge, o software tem ainda muitos bugs e uma mão cheia de arestas por limar mas, se a sua curiosidade não o deixar esperar, esta é a oportunidade perfeita para espreitar o que aí vem.
Da lista de alterações, remodelações e introduções há funcionalidades e aplicações que se destacam. Uma aplicação de mensagens redinamizada com novos recursos animados, novas formas de explorar o 3D Touch, um ecrã de bloqueio mais funcional, e novas interfaces para algumas das aplicações nativas são algumas das novidades que caracterizam o novo iOS 10 e que pode conhecer mais pormenorizadamente, aqui.
A versão final do novo iOS deverá chegar no próximo mês de setembro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Peekaboo ajuda a dar mais personalidade às fotografias aborrecidas -
Site do dia
Exercite a mente com os desafios do Unpuzzlex a partir do browser -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários