O serviço Apple One, revelado em setembro durante a apresentação de novos iPad e Apple Watch, estava previsto para uma vaga data de lançamento, apontado para o outono. No rescaldo do último relatório de contas, no qual a Apple bateu as expetativas de receitas, Tim Cook confirmou que o serviço começava hoje, em entrevista à CNBC, como também refere a Bloomberg.
Através de uma subscrição de 11,95 euros, os utilizadores podem aceder aos serviços Music, TV+, Arcade e iCloud. Ou se pretender partilhar com a família pode obter um pacote para cinco pessoas, por 16,95 euros. Para novos assinantes, ou aqueles que ainda não tenham experimentado alguns dos serviços, estes serão gratuitos durante o primeiro mês de avaliação.
Os subscritores do serviço recebem 5 GB de armazenamento iCloud de forma gratuita, para guardar ficheiros, fotos, notas, vídeos e outros conteúdos. Caso não seja suficiente, poderá adicionar espaço adicional, que complementa a oferta. Há pacotes de 50 GB, 200 GB ou 2 TB, que podem ser partilhados com a família.
De notar que, segundo o website oficial da Apple, em português, o serviço Premier não está disponível em Portugal. Este bundle acrescenta o Apple News+ e Apple Fitness+, ainda que este último apenas chegue globalmente no final do ano. Este serviço, que inclui 2 TB de iCloud, tem um preço de 29,95 dólares por mês.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Fortnite toma de assalto Counter-Strike 2 e Valorant com o novo modo Ballistic -
App do dia
Nintendo Music traz 40 anos de bandas sonoras dos jogos para o smartphone -
Site do dia
Europa Clipper inspira nova banda desenhada sobre astrobiologia da NASA -
How to TEK
Mude o assistente do Waze para a vozes do Venom e Eddie Brock
Comentários