O serviço Apple One, revelado em setembro durante a apresentação de novos iPad e Apple Watch, estava previsto para uma vaga data de lançamento, apontado para o outono. No rescaldo do último relatório de contas, no qual a Apple bateu as expetativas de receitas, Tim Cook confirmou que o serviço começava hoje, em entrevista à CNBC, como também refere a Bloomberg.

Através de uma subscrição de 11,95 euros, os utilizadores podem aceder aos serviços Music, TV+, Arcade e iCloud. Ou se pretender partilhar com a família pode obter um pacote para cinco pessoas, por 16,95 euros. Para novos assinantes, ou aqueles que ainda não tenham experimentado alguns dos serviços, estes serão gratuitos durante o primeiro mês de avaliação.

Os subscritores do serviço recebem 5 GB de armazenamento iCloud de forma gratuita, para guardar ficheiros, fotos, notas, vídeos e outros conteúdos. Caso não seja suficiente, poderá adicionar espaço adicional, que complementa a oferta. Há pacotes de 50 GB, 200 GB ou 2 TB, que podem ser partilhados com a família.

De notar que, segundo o website oficial da Apple, em português, o serviço Premier não está disponível em Portugal. Este bundle acrescenta o Apple News+ e Apple Fitness+, ainda que este último apenas chegue globalmente no final do ano. Este serviço, que inclui 2 TB de iCloud, tem um preço de 29,95 dólares por mês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.