Este artigo tem mais de 8 anos
Durou pouco tempo a tentativa da equipa do Snapchat rentabilizar os recursos da aplicação de messaging junto da sua alargada comunidade. Os filtros animados continuam, mas disponibilizados de outras formas.
A loja de lentes encerra esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, comunica a empresa num post onde refere que os populares filtros animados vão continuar a existir de forma gratuita ou patrocinada.
Quando lançou a loja, o Snapchat permitia que cada conta usasse uma variedade de filtros que expirava ao fim do dia. Para manter esses filtros, o utilizador tinha que pagar por eles, normalmente um valor de 0,99 dólares.
Quem adquiriu filtros a partir da Lens Store não terá de se preocupar, já que o seu investimento vai continuar intacto e disponível para reutilizar após o encerramento do serviço pago.
As mudanças também vão sentir-se no número de lentes oferecidas diariamente, que vai passar para 10.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
25 anos do Observatório da Terra da NASA em 25 imagens e um vídeo -
App do dia
You.com traz uma resposta alternativa ao browser e pesquisa com IA -
Site do dia
Maior mapa cósmico em 3D do Universo levanta questões aos investigadores -
How to TEK
Como desativar a opção de reescrita com o Copilot no Edge?
Comentários