Este artigo tem mais de 9 anos
Durou pouco tempo a tentativa da equipa do Snapchat rentabilizar os recursos da aplicação de messaging junto da sua alargada comunidade. Os filtros animados continuam, mas disponibilizados de outras formas.

A loja de lentes encerra esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, comunica a empresa num post onde refere que os populares filtros animados vão continuar a existir de forma gratuita ou patrocinada.
Quando lançou a loja, o Snapchat permitia que cada conta usasse uma variedade de filtros que expirava ao fim do dia. Para manter esses filtros, o utilizador tinha que pagar por eles, normalmente um valor de 0,99 dólares.
Quem adquiriu filtros a partir da Lens Store não terá de se preocupar, já que o seu investimento vai continuar intacto e disponível para reutilizar após o encerramento do serviço pago.
As mudanças também vão sentir-se no número de lentes oferecidas diariamente, que vai passar para 10.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários