Este artigo tem mais de 9 anos
Durou pouco tempo a tentativa da equipa do Snapchat rentabilizar os recursos da aplicação de messaging junto da sua alargada comunidade. Os filtros animados continuam, mas disponibilizados de outras formas.
![Snapchat fecha loja mas continua a oferecer lentes animadas](/assets/img/blank.png)
A loja de lentes encerra esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, comunica a empresa num post onde refere que os populares filtros animados vão continuar a existir de forma gratuita ou patrocinada.
Quando lançou a loja, o Snapchat permitia que cada conta usasse uma variedade de filtros que expirava ao fim do dia. Para manter esses filtros, o utilizador tinha que pagar por eles, normalmente um valor de 0,99 dólares.
Quem adquiriu filtros a partir da Lens Store não terá de se preocupar, já que o seu investimento vai continuar intacto e disponível para reutilizar após o encerramento do serviço pago.
As mudanças também vão sentir-se no número de lentes oferecidas diariamente, que vai passar para 10.
Comentários