
Guardar para mais tarde, mas de forma organizada parece ser o lema da DoMarks. Com esta aplicação é possível agregar diferentes marcadores, classifica-los ou criar novas categorias, consoante o que se tem em mãos.
Quer seja o link de um vídeo ou o endereço de um blog, transforme-os em tarefas a que é possível “regressar”. Categorize-os como quiser, primeiro com uma ação a ser executada e, em seguida, tags que o ajudam a fazer listas específicas de itens a realizar.
Um dos elementos diferenciadores desta aplicação consiste na possibilidade de adicionar contexto às diferentes “marcações”, atribuindo ações a cada uma. Pode criar facilmente uma lista de vídeos para assistir, artigos para ler ou podcasts para ouvir mais tarde.
A DoMarks é gratuita com compras integradas. Está disponível para dispositivos iOS e MAC a partir da App Store.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários